Mas afinal...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • RSS

...vejo semanalmente ditas "figuras públicas" a receberem prendas em lançamentos de novos produtos do mercado.
Ele é telemóveis, relógios, roupas, sapatos, livros e outro inúmeros artigos caros e normalmente sofisticados.
As marcas acham que ao presentear as ditas "figuras públicas" com os seus artigos, que vão levar o grande público a comprar e a criar necessidade.
Pois em mim provoca-me o efeito contrário: se essas marcas dão-se ao luxo de oferecer esses objectos (muitas vezes de luxo) a quem os pode comprar, porquê que quem os não pode, irá a correr fazê-lo?
Eu que vivo do meu trabalho tenho que poupar para ter as coisas, e quem vive do croquete alheio tem tudo de mão beijada?!
É já a correr...

1 comentários to “Mas afinal...”

Enviar um comentário