Análises de Grávida (as últimas)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • RSS

Hoje dirigi-me ao Centro de análises aqui do burgo para fazer as (últimas) análises da gravidez.
Pois bem, o centro abre supostamente às 08.00 e eram 08.30, a sala cheia de gente, e nada de analista.
A empregada da recepção acumula as requisições todas das pessoas na sala de espera, manda sentar, e só então chama uma a uma as pessoas para lhes fazer a "ficha" e algumas perguntinhas do questionário, em voz alta e para a geral.
"A urina é de que horas?, Já teve hepatite de alguma espécie? Grávida de quanto tempo? É a primeira vez que faz cá análises?"
Bem...além do muito tempo que estive à espera, e da ameaça que me vonha embora, pois o açucar não é muito quando se está de esperanças e em jejum desde manhã cedo, lá se decidiu por mim.
Depois o pagamento: um carregamento de análises, e nada de multibanco. Uns trocados esquecidos na carteira (nunca ando com dinheiro vivo), e a questão ficou parcialmente resolvida.
Reparo então que o resultado das mesmas são para daqui a 3 semanas, ao que riposto que se assim fôr não será necessário fazer análises, pois provavelmente a criança já terá nascido.
Informam-me que é mesmo assim, pois algumas análises são de cultura e se "houver infecção" tem mesmo de ser assim.
Lá colocam a vinheta "muito, muito urgente" e que me ligam assim que estiverem prontas.
Entro logo a seguir.
Sou atendida, e da mesma maneira saio para ir matar a fome: minha e da minha pequena.
Este País anda todo louco e passado da marmita ou sou mesmo eu, que apesar de Tuga tenho mentalidade de País de primeiro Mundo?

0 comentários to “Análises de Grávida (as últimas)”

Enviar um comentário