Jumbo aqui do Burgo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • Reddit
  • RSS

Enviei hoje um email de reclação para o Jumbo aqui do Burgo:

"Bom dia,

Venho por este meio lamentar o atendimento global do Jumbo de xxxx.
Habituada a frequentar o Jumbo de xxxxx durante muitos anos, por mudança de residência o de xxxxx passou a ser o mais perto.
Começo por dizer que me encontro grávida de 35 semanas, e que esta manhã pretendia comprar fraldas e demais acessórios para o bébé que está a chegar, mas foi-me impossível.
Além do estacionamento exterior (e mais cómodo para a minha presente situação) estar em obras de pavimentação, não existem lugares de esctacionamento reservados a grávidas ou pessoas de debilitada locomoção.
Quando questionado o segurança que se encontrava de serviço no estacionamento exterior, fui informada que teria que dar a volta pela Estrada xxxx para voltar a entrar no estacionamento interior.
Pois bem, dei a volta sim, mas para ir ao Modelo de xxxxxx, que além de ter estacionamento à porta reservado a pessoas de mobilidade reduzida, tem uma caixa de pagamento exclusiva para grávidas, que me permitiu efectuar todas as compras de modo rápido e eficaz.
Informo que a caixa reservada a grávidas no Jumbo de xxxxxx não é exclusiva, tendo eu muitas vezes que ouvir desabafos de pessoas de mal com a vida, que se encontram nessa mesma caixa, e que não entendem o porquê de lhes passar à frente.
Faço saber que já são por duas vezes que me deparo com várias situações raras na loja de xxxxxxx, uma das quais exigi a presença do gerente de loja, que apesar de solícito, não me parece ser um líder quanto à aplicação e gestão desta v/loja.

Tenham em conta o que entenderem com a presente exposição.

Melhores Cumprimentos,

xxxxxxxxxxxxxxx.
Uma vergonha!

1 comentários to “Jumbo aqui do Burgo”

  1. É assim mesmo!!!
    Tem que se reclamar para ver se alguém acorda para a vidinha e se mexe!!!

    Foram-se metar com uma Mulher dse "barba rija" e ainda por cima grávida... agora, aguentem-se à bronca!!!

    Beijinho

Enviar um comentário